Anibr
Fawkes

Homem é preso por assistir Hentai (+18)

Fawkes

10 de set de 2014

Hentai Homem é preso por assistir Hentai (+18)

Na última segunda-feira, o tribunal da cidade de Quebec condenou o ex-guarda de segurança privada, de 54 anos de idade, a 60 dias de prisão por ter sido pego em flagrante assistindo o que foi descrito como “desenho de pornografia infantil japonês conhecido como Hentai.” Regis Tremblay reconheceu ter assistido ao material enquanto estava na Base de Valcartier da força canadense em janeiro de 2012. Ele citou “curiosidade” como justificativa para o ato.

A promotoria disse que os investigadores recuperaram 210 arquivos com o nome Hentai de um HD, além de 501 endereços da web no histórico do navegador de Tremblay. A promotora da corte, Nathalie Leroux, argumentou: “Quer se trate de uma imagem de desenho animado, ou uma fotografia, qualquer representação dos órgãos genitais de pessoas menores de idade, é ilegal, segundo o Código Penal.”

O juiz da corte de Quebec, Bernard Lemieux, condenou Tremblay a 60 dias de prisão. Como resultado de sua convicção, Tremblay terá seu nome registrado como um agressor sexual por 10 anos.

Em 2005, um homem de Edmontion foi preso por tentativa de importação de mangás contendo material sexualmente explícito com adultos fazendo sexo com crianças, incluindo representações de crianças de colo e bebês em fraldas. Em 2010, o norte-americano, Ryan Matheson foi detido pelas autoridades canadenses na fronteira EUA-Canadá, devido a conteúdos guardados em seu computador portátil. Após a Comic Book Legal Defense Fund contribuir para a defesa de Matheson, todas as acusações criminais foram retiradas.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Designer