Anibr
Fawkes

Anunciado Saint Seiya: Soul of Gold

Fawkes

31 de out de 2014



Os Cavaleiros do Zodíaco, fenômeno da TV brasileira na década de 90, ganhará uma continuação em 2015. A sequência do anime foi divulgada durante o Tamashii Nation 2014, convenção de divulgação e lançamento de bonecos e brinquedos no Japão. O anúncio foi feito pela Bandai, empresa que produz e comercializa os bonecos de Saint Seiya e estará por trás do anime.

Intitulado Soul of Gold (“Alma de Ouro”), o anime foi anunciado como uma continuação direta da Saga de Hades, última da saga clássica, e nada mais foi detalhado.

A única informação concreta divulgada, curiosamente, deixa mais dúvidas que esclarecimentos: a sequência ganhou um cartaz, e este estampa o cavaleiro de ouro Aioria de Leão, morto na fase anterior. O que os roteiristas farão para explicar o seu retorno deve ser revelado até domingo, quando o teaser da atração for divulgado.

Lançado em 1986, derivada dos mangás de Masami Kurumada, Os Cavaleiros do Zodíaco chegou ao Brasil há recém-completados 20 anos, em setembro de 1994. Os últimos produtos da franquia foram Saint Seiya Ômega, spin-off moderno lançado em 2012 com poucos personagens da história tradicional, e A Lenda do Santuário, filme em computação gráfica com a saga mais famosa da série.

A estreia de Soul of Gold no Japão acontece entre abril e junho de 2015.


0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Designer