Anibr
Fawkes

Vegeta Super Sayajin Deus em DBZ : Fukkatsu no F

Fawkes

17 de abr de 2015

Depois de confirmar a nova forma de Super Saiyajin Deus de Goku no próximo longa Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, agora a Jump revela que o príncipe dos Saiyajins, Vegeta, também terá a nova forma de cabelos azuis.

A nova transformação Super Saiyajin Deus em Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, não será uma exclusividade do Goku como muitos pensavam, uma nova imagem revela que Vegeta também vai se transformar em Super Saiyajin Deus. O diferencial dessa transformação está na coloração dos cabelos, que ficam azuis.

O Super Saiyajin Deus já foi apresentado em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, mas, no filme de 2013, apenas Goku se transformou e seu cabelo era vermelho.



Quando a Toei Animation divulgou que o Goku ficaria ainda mais forte com sua nova transformação, muitos fãs da série reclamaram. Mas agora os fãs devem ficar mais animados em saber que o Vegeta também terá poderes de um deus.


Dragon Ball Z: Fukkatsu no F será lançado amanhã (O Renascimento de Freeza) nos cinemas japoneses em 2D e 3D e no dia 18 de junho no Brasil.

Tadayoshi Yamamuro é o diretor do filme, enquanto Akira Toriyama, criador do mangá original, aparece responsável pelo conceito original e design de personagens. O grupo ídol Momoiro Clover Z fará o tema principal do filme, enquanto a banda de rock Maximum The Hormone colocou a música F como o tema de uma das batalhas do filme.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Designer