Anibr
Fawkes

CDZ Ômega: dublagem da segunda temporada terminou

Fawkes

28 de jun de 2016

Divulgação. © Masami Kurumada / Toei Animation

Apesar de ainda não ter posto os pés na TV, e ter ficado restrito apenas ao mercado de home-video, Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega), acaba de ter as dublagens de sua segunda temporada finalizadas pelo estúdio DuBrasil, e também contou com a participação de dubladores cariocas, segundo informa o CavZodiaco.

Clécio Souto conhecido como a voz de Tentomon em Digimon e Chris Evans em Capitão América, e Philippe Maia, voz de Charlie Cox em Demolidor. Clécio vai interpretar Europa, o Pallasita de 2ª classe, enquanto Philippe empresta sua voz a Titã, o Pallasita de 1ª classe e escudeiro da deusa Pallas.
Fred Mascarenhas é o novo dublador do personagem Ryuho de Dragão. Ele substitui Antonio Akira, que infelizmente faleceu no ano passado. Fred é conhecido por dublar o Donatello em As Tartarugas Ninjas (filme de 2014).

Em SP, a direção da série ficou com Fábio Campos (Souma de Leão Menor), Hermes Baroli (Seiya) e Zodja Pereira (Medea), enquanto que no RJ o processo aconteceu no estúdio Som de Vera Cruzsob os cuidados de Mabel Cézar (Violet de Behemoth em Lost Canvas).

Já em relação ao lançamento de Ômega em DVD e Blu-Ray, a PlayArte ainda não anunciou uma data, mas a chegada ao mercado deve acontecer até o fim do ano.

Atualização: a dubladora Michelle Giudice (Serena em Pokémon XY), também foi confirmada no elenco. Ela emprestará sua voz a deusa Pallas.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Designer