Anibr
Fawkes

Naruto Shippuden: Sasuke Shinden estreia em dezembro

Fawkes

14 de nov de 2016


Divulgação. © Masashi Kishimoto / Shueisha

A revista Weekly Shonen Jump divulgou novos detalhes a respeito do próximo arco do anime de Naruto Shippuden, que vai adaptar três novels da franquia, sendo a primeira Sasuke Shinden (Sasuke’s Story: Sunrise), seguida por Shikamaru Hiden, e logo depois, Konoha Hiden.

O anime atualmente está numa saga filler intitulada “Infância”, onde a cada episódio é mostrado o passado dos personagens do mangá de Masashi Kishimoto (o capítulo 483 será focado em Jiraiya e Kakashi).

Entre os dias 17 e 24 de novembro, Naruto Shippuden não será exibido pela TV Tokyo por conta de uma programação especial, mas retorna a grade da emissora dia 1º de dezembro, quando vai ao ar o episódio 484, Sasuke Shinden: Book of Sunrise – The Detonating Man, e no dia 8 o de número 485, intitulado Sasuke Shinden: Book of Sunrise – Colosseum.

Lançado em 2015, Sasuke Shinden mostra o que houve com Sasuke depois de sua batalha contra Naruto. Ele parte numa viagem para redimir seus pecados e procurar respostas a respeito de Kaguya Otsutsuki. O personagem mostra como desejou se vingar do irmão, Itachi Uchiha, e ao mesmo, procura encontrar uma forma de proteger aqueles que ama.

Ainda não se sabe o total de capítulos do anime de Sasuke Shinden, mas é possível que não sejam muitos.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Designer