Anibr
Fawkes

Netflix recria cena de Stranger Things com Chiquinha

Fawkes

16 de out de 2017


Divulgação. © Netflix
E se a Eleven fosse… a Chiquinha?!

Segunda temporada de "Stranger Things" estreia na Netflix em menos de 2 semanas e, para começar o esquenta, o serviço de streaming resolveu colocar uma personagem famosa de décadas passadas para promover a série.

Ela era mais conhecida pelo seu choro no seriado "Chaves", e, como esperado, abriu o berreiro no vídeo promocional da nova série.

Estamos falando, naturalmente, da Chiquinha, que tomou o lugar da Eleven nos experimentos do Dr. Martin Brenner. Ela entra no tanque, fica presa, vai para o mundo do Upside Down e tem alguns poderes incríveis. O curioso é que Chiquinha é, na verdade, a 9,2. Ou seja, passou por tudo isso antes de Eleven (11).

Em preparação para a segunda temporada de Stranger Things, a Netflix divulgou um vídeo que traz a Chiquinha no papel de Eleven, recriando uma das sequências mais icônicas da série.

Assista:

A nova temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios, mas nem tudo são flores na vida de Will, que continua vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do passado namorando Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.

A primeira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix. Os novos capítulos estreiam em 27 de outubro.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Design