Anibr
Fawkes

Netflix anuncia produção de 30 novos animes para 2018

Fawkes

17 de out de 2017


Divulgação. © Netflix

Após anunciar em julho, durante um evento no Japão, a produção de diversos animes originais, a Netflix dá um novo passo neste sentido e anunciou que em 2018 vai investir cerca de 8 bilhões de dólares em filmes e séries originais, sendo que uma parte deste dinheiro vai ser destinado a animação japonesa, segundo informa o site The Verge.

A novidade foi revelada pelo presidente da empresa, Ted Sarandos, e ao que parece, o investimento nessa área tem sido muito positivo para a empresa.

A Netflix costuma catalogar seus originais de forma bastante curiosa, em alguns casos coproduz, enquanto outros, simplesmente adquire os direitos mundiais de exibição, o que torna o título não apenas exclusivo, mas também, detentor do selo “original”. Até o momento, estão previstos para estrear na Netflix, no decorrer dos próximos meses, os seguintes já confirmados:

Knights of the Zodiac: Saint Seiya
Violet Evergarden
A.I.C.O. – Incarnation
Sword Gai: The Animation
B: The Beginning
Godzilla: Monster Planet
Lost Song
Kakegurui
Children of the Whales (Kujira no Kora wa Sajou ni Utau)
Devilman crybaby
Baki
Cannon Busters
Rilakkuma

Atualmente, a plataforma vem trabalhando lado a lado no desenvolvimento ou aquisição de novas séries de conhecidos estúdios japoneses, como a Toei Animation, Production I.G, Kyoto Animation, Bones, TMS Entertainment e Satelight.
Além disso, essa nova movimentação da plataforma de streaming deve ajudar a amenizar a perda de alguns conteúdos que ela vem sofrendo nos últimos meses, como foi o caso da Disney, nos Estados Unidos.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Design