Anibr
Fawkes

Rede Brasil anuncia exibição de Saint Seiya : The Lost Canvas

Fawkes

19 de out de 2017


Divulgação. © Shiori Teshirogi / Akita Shoten / TMS

A Rede Brasil, emissora que atualmente exibe as versões remasterizadas de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z, foi anunciado na noite de ontem durante o programa “Em Revista”, sua nova grade de programação, e um dos destaques é a chegada de dois novos animes: Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas e O Pequeno Príncipe (clássico dos anos 70).

Uma imagem divulgada pela emissora nas redes sociais confirma as novidades.

Lançado em DVD pela Flashstar e disponível em sites de streaming, como a Netflix, Lost Canvas chegará pela primeira vez a TV. O anime conta com duas temporadas que totalizam juntas 26 episódios produzidos pela TMS Entertainment. Apesar do sucesso no Brasil e em outros países, a série não causou grande impacto no Japão. No entanto, os fãs aguardam até hoje que uma terceira temporada seja produzida.

Confira abaixo o anuncio:

Já As Aventuras do Pequeno Príncipe, um clássico dos anos 70, conta com 39 episódios produzidos pela Nippon Animation e foi exibido no Brasil pelo SBT e atualmente está disponível na Netflix. A Rede Brasil terá ainda as animações Pororo: O Pequeno Pinguim, produzida na Coreia do Sul, e a brasileira O Diário de Mika.

Os horários de estreia das novas atrações serão divulgados mais adiante pela Rede Brasil.
O que você achou dos anúncios da Rede Brasil deixe sua opinião nos comentários.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Design