Anibr
Fawkes

Dragon Ball Super: Arco Universe Survival termina em março

Fawkes

6 de nov de 2017


Divulgação. © Akira Toriyama / Toei Animation

Em entrevista ao site Misión Tokyo, durante o evento Salón del Manga em Barcelona, o primeiro diretor de Dragon Ball Super, Kimitoshi Chioka e o produtor do anime, Hiroyuki Sakurada, falaram sobre o futuro do arco Universe Survival (Sobrevivência do Universo).

A dupla contou que a saga deve chegar ao fim em março de 2018, então, contabilizando com os feriados, ainda devem haver pelo menos 15 ou 20 episódios pela frente.

O arco aborda o Torneio de Poder, que no tempo de Dragon Ball dura 48 minutos, e 16 episódios após seu inicio, ainda restam 22 minutos. Apesar do evento ter começado no episódio 97, a saga teve inicio 20 episódios antes, estando no ar desde fevereiro deste ano.


Mas após o término desta parte da trama, o anime continuará no ar. Chioka e Sakurada afirmaram que o autor Akira Toriyama ainda tem muita história pra contar, porém o fim ainda não foi definido. Ainda não se sabe se o final será alinhado aos eventos de Dragon Ball Z, como a história de Dragon Ball Super vem fazendo.
Dragon Ball Super é transmitido no Brasil pelo Cartoon Network, e atualmente encontra-se no fim da saga Trunks do Futuro. A série será reprisada pelo canal a partir do dia 8 de novembro.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Design