Anibr
Fawkes

JBC anuncia publicação de Hokuto no Ken e Platinum End

Fawkes

12 de nov de 2017


Reprodução.

Durante o evento Henshin + a editora JBC anunciou a publicação de dois novos mangás no Brasil, o sucesso Hokuto no Ken e Platinum End, dos mesmos autores de Death Note. Ambos estão previstos para ser lançados em 2018.

Criação de Tetsuo Hara e Borunson, Hokuto no Ken foi publicado no Japão de 83 a 88 totalizando 27 volumes. A obra conta ainda com duas adaptações para o anime, diversos spin-offs, filmes, OVAs e jogos. A história se passa num mundo pós-apocalíptico, onde os humanos que restaram usam as artes maciais para conseguir recursos para sua sobrevivência e em meio a esse caos, surge o misterioso Kenshiro, que possui o domínio de um estilo de arte marcial mortal, o Hokuto Shinken.

Platinum End é o mais novo mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba. A série começou a ser publicada no Japão em 2015 e conta até o momento com 7 volumes. A trama narra a história do jovem Mirai que é salvo por seu anjo e levado para ele para uma competição com 13 candidatos, cujo objetivo é encontrar um novo Deus, já que o atual está prestes a se aposentar.

Detalhes a respeito da publicação de Hokuto no Ken e Platinum End serão revelados mais adiante pela JBC.

0

 

Todos os direitos Reservados © 2011-2017 AniBR

Desenvolvido por Akuma Design